Autenticar
     
O SO Android do Google compete com o iPhone PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Android Por esta altura, já todos sabemos que onde o iPhone se diferencia, para além do óbvio maravilhoso interface Touch é na possibilidade de personalizares o teu iPhone com milhares de aplicações simples mas altamente viciantes ou práticas.

Os outros sistemas podem ter muito mais funcionalidades de raíz e obter mais capacidades de multimédia, mas o facto de centenas de empresas e profissionais de software estarem a desenvolver ao mesmo tempo, aplicações simples mas altamente diferenciadoras para o iPhone é algo de altamente diferenciador. O Google compreendeu isso.

Por isso mesmo, enquanto desenvolve o seu sistema Android que irá equipar alguns telemóveis da nova geração, abriu concurso para empresas de software e profissionais elaborarem aplicações que o tornassem num sério concorrente do iPhone. E não é que o conseguiu?

Repara só na lista de alguns dos vencedores que conseguiram sair um pouco mais "ricos" do torneio de geeks e friikis.

 
Rede de Sites Shockballs